27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Terminam nesta sexta (21), as inscrições para seleção de 350 bolsas de estudo 100% da Doctum

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

As bolsas são uma oportunidade não só de ingresso a faculdade, mas de permanência no curso. Foto: Divulgação

Termina nesta sexta-feira (21) as inscrições para as 350 bolsas de estudo na Faculdade Doctum no programa de Acesso Superior da rede. As bolsas, totalmente 100% durante todo o curso, são para graduação presencial, semipresencial ou EaD.

O Acesso Superior é um programa exclusivo da Rede Doctum de Ensino e acontece pelo segundo ano consecutivo, com o Compromisso Social de contribuir com uma educação inclusiva, de qualidade e mais democrática. As bolsas são uma oportunidade não só de ingresso a faculdade, mas de permanência no curso.

“Se o ingresso em uma Instituição de Ensino Superior já representa uma enorme conquista para boa parte de nossos estudantes e suas famílias, a manutenção e permanência desse aluno até o final do curso é ainda mais desafiadora”, explica Arianne Bárbara, gerente de Relacionamento da Rede Doctum.

Como participar?

Até o dia 21 de janeiro, os interessados em cursar sua primeira faculdade, que tenham ensino médio completo, inscrição no CadÚnico e NIS atualizado, podem se inscrever no programa e participar do processo seletivo.

Como será feita a seleção?

O processo seletivo conta com análise documental e uma prova avaliativa com 50 questões com conteúdo do ensino médio, que acontece no dia 23 de janeiro através da plataforma online. O link de acesso à prova será enviado aos candidatos pelo e-mail de cadastro.

Confira todos os detalhes no edital e faça sua inscrição clicando aqui.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!