23.6 C
Serra
terça-feira, 02 de junho de 2020

Tendências de maquiagem para primavera e beleza feminina em exposição

Leia também

Nove de cada dez leitos para covid já estão ocupados na Grande Vitória

A Região Metropolitana, da qual a Serra, faz parte, esta com ocupação de leitos de UTI, segundo dados do...

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Uma das fotos que estarão expostas na loja Dona Filó. Foto: Kátia Santos

A partir da próxima segunda-feira (8) estará aberta na loja Dona Filó, em Porto Canoa a exposição fotográfica “Primavera de todas as cores”. Serão retratos feitos em estúdio, pela fotógrafa Kátia Santos, de mulheres de idades e biotipos diferentes, com maquiagens que serão tendência primavera-verão, inspiradas nas cores das flores, e fundos coloridos com cores complementares às cores da maquiagem.

“Escolhi esse tema porque é primavera, e cada flor, assim como cada mulher, possui sua singularidade,  sua cor, seus significados, sua beleza. Toda mulher pode expressar sua delicadeza e suavidade, sua força e representatividade, sua beleza e sensualidade. Cada uma a sua maneira, e acima de tudo, se aceitando, amando e respeitando, porque cada uma de nós é única”, destaca Kátia.

Segundo ela, todas as modelos escolhidas para essa exposição não são modelos profissionais, são mulheres comuns. “E nem por isso, menos especiais. Estudantes, donas de casa, mães, esposas, profissionais da área da estética e beleza, da moda, da educação, da indústria e por aí vai. E todas, sem exceção, mesmo as que não se consideravam “fotogênicas” se surpreenderam com o resultado”, conta.

Kátia Santos trabalha na área há mais de 10 anos com estúdio também em Porto Canoa e se dedica especialmente a fotografia para gestantes, famílias, festas infantis e ensaios femininos.

A visitação pode ser feita da segunda (8) até o dia 8 de novembro e a loja Dona Filó fica na  Avenida Brasilia, 401, e funciona de segunda a sexta de 9:00 às 19:00, e aos sábados de 9:00 às 16:00.  Informações: 27 99976-3805.

Comentários

Mais notícias

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu leitos de UTI e enfermaria...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse derrubado pelo mar, que está...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!