• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.992 casos
  • 711 mortes
  • 34.605 curados
23.4 C
Serra
quinta-feira, 28 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.992 casos
  • 711 mortes
  • 34.605 curados

Serviços de saúde, emissão de carteira de identidade e brincadeiras em Nova Carapina

Leia também

Reunião entre Vandinho e Coronel Ramalho confirma reforma de delegacia em Jacaraípe  

O problema na segurança é uma das principais queixas dos moradores da Grande Jacaraípe, na Serra. Embora seja um...

Empresa vence ‘queda de braço’ na Justiça e serranos poderão beber água infectada com lixo

A qualidade da água na região de Serra Sede já deixa a desejar e a situação poderá ficar ainda...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O evento será neste sábado (18) e acontecerá na praça do bairro, das 8 às 12h. Foto: Agência Brasil

Neste sábado (18), tem ação social no bairro Nova Carapina I. Trata-se do projeto Serra + Você que vai levar para a comunidade diversos serviços como emissão da Carteira de Identidade (RG. O evento será realizado na praça do bairro, localizada na rua Intendente Câmara, das 8 às 12h.

Serão ofertados serviços oferecidos pela prefeitura, como atendimento médico, vacinação, atualização do Cadastro Único para o Bolsa Família e demais programas sociais, atendimento do Procon ao consumidor, além de encaminhamento para as vagas de emprego.

Também tem programação para a criançada que poderá se divertir com oficinas de pintura em rosto e de artesanato, além de atividades esportivas. Tem ainda distribuição de picolés, algodão doce, pipoca e brinquedos infláveis.

Outros eventos serão realizados ao longo do ano em vários bairros e serão divulgados nas datas próximas.

Para quem for emitir a carteira de identidade, é necessário levar alguns documentos como,  foto 3×4 (recente, de frente e com fundo branco); original ou cópia autenticada de Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; original ou cópia autenticada de CPF (caso o requerente queira que o número deste documento conste em sua identidade); comprovante de residência (não é necessário que seja em nome do próprio requerente).

A primeira via é de graça para todos os requerentes. No caso de 2ª ou demais vias, a gratuidade só é garantida em casos específicos como renda baixa de até 3 salários mínimos, neste caso é necessário a apresentação de comprovante de rendimentos; furto/roubo, é necessário a apresentação de BU (Boletim Unificado); desempregado e provisória, caso o requerente possuir Carteira de Identidade provisória a renovação também é gratuita.

Serviço:

Serra + Você Nova Carapina I

Quando: sábado (18), das 8 às 12h

Onde: Rua Intendente Câmara (na praça do bairro)

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!