Serra, 19 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 22 de junho de 2018 às 14:01

Serranos entre o otimismo e a desconfiança com a seleção brasileira


mesmo após uma estreia tímida contra a Suíça, Neymar continua sendo a grande esperança dos torcedores para os próximos jogos da seleção canarinho na Rússia. Foto: CBF/Lucas Figueiredo

Thiago Albuquerque

Uns mais confiantes, outros preocupados. Sentimentos que dividem o torcedor serrano para o decisivo jogo da seleção brasileira contra a Sérvia nesta quarta-feira (27) às 15h, hora de Brasília. A desconfiança com o desempenho do time brasileiro cresceu depois da estreia tímida no empate em 1 x 1 com a Suíça. Tempo Novo ouviu os torcedores antes do confronto com a Costa Rica nesta sexta (22) pela manhã, ocorrido após o fechamento desta edição.

Bruno Silva de Laranjeiras, está tão otimista que vislumbra até uma final entre Brasil e Portugal. “Acredito que o Brasil chegará na final. E nesse próximo jogo contra a Sérvia, vai ganhar por 3×0. E quero a Alemanha nas oitavas de finais, já para devolver 2014. Apesar do começo mais ou menos, acredito que a seleção vai melhorar e Neymar vai corresponder às expectativas”, aponta.  

Quem também está confiante com a seleção é Rafael Cosme, de Jardim Limoeiro. “Mesmo o Brasil empatando com a Suíça, estou muito confiante. A zaga foi perfeita, o Brasil jogou demais nos primeiros 20 minutos, mas depois que fez o gol, o peso da estreia bateu para alguns e a pressa de fazer gol foi maior. Agora contra a Sérvia vai ser bem diferente. O Brasil vai está mais solto e vai mostrar todo aquele futebol que vimos nas eliminatórias. Acho que será 3×0 Brasil”, aposta. 

Há também quem não está muito confiante. É o caso de Carol Farias de Laranjeiras. “O Brasil pode vencer a Sérvia e se classificar, mas novamente acho que a seleção não vai conseguir o título. A última vez que senti confiança de título foi em 2006 na Alemanha. Desta vez acredito que no máximo chegue as quartas de finais”, diz. 

Juliano Almeida de Jacaraípe é mais pessimista. Ele acha que a eliminação do Brasil acontece ainda na primeira fase. “Eu acredito que o Brasil vai empatar com a Costa Rica e perder para a Sérvia. Neymar e Tite não vão conseguir passar para próxima fase e com isso será um dos piores vexames da história. Os jogadores preferem postar foto no instagram do que treinar”, critica.




O que você acha ?

Como você avalia o primeiro semestre do governo Audifax?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por