22.9 C
Serra
domingo, 12 de julho de 2020

Serrano sonha ser Mister Universo

Leia também

Com 62.873 casos, Espírito Santo ultrapassa 2 mil mortes causadas pelo coronavírus

O domingo terminou com uma triste informação divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com os...

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Estevisson Muller espera ganhar o concurso do Mister Espírito Santo. Foto: Júnior Bellas Artes
Estevisson Muller espera ganhar o concurso do Mister Espírito Santo. Foto: Júnior Bellas Artes

Por Thiago Albuquerque

“Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos em realidade”. Essa frase é o lema do modelo serrano, Estevisson Müller, um dos participantes do concurso de Mister Espírito Santo 2015.

Morador de Serra Dourada l, o modelo de 25 anos tem grandes sonhos a alcançar. Apesar de estar no hall dos mais belos do Estado, Estevisson Müller não trabalha com o mundo da moda, ele ganha a vida como soldador.

Para conquistar seu grande sonho, Müller vai disputar o Mister Espírito Santo 2015 Adulto e Juvenil ao lado de outros 39 participantes. O concurso será divido em duas fases, a primeira hoje (27) e a segunda amanhã (28) em Vitória no Hotel Recanto do Sol, às 19h.

O modelo Estevisson está confiante e espera ganhar o concurso para poder concorrer ao Mister Brasil e ao Mister Universo. “Quero seguir uma carreira internacional como modelo e levar o nome do Estado e do município para o mundo todo”, conta a beldade.

Para tentar conquistar o mundo, o modelo serrano está em busca de patrocinador. “Preciso de ajuda para custear os gastos com estes concursos. Se algum empresário quiser me patrocinar pode entrar em contato com 27  9 9776-0962”.

O início

Tudo começou em 2008 quando Müller participou do concurso promovido pelo empresário Dilson Stein em Guarapari, onde Estevisson chegou até a final. Foi ele, o responsável pela descoberta da grande Top Model, Gisele Bundchen.

Comentários

Mais notícias

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de nove mil moradores infectados e...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para todos os moradores da Serra. ...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!