Sérgio Vidigal não descarta que pode disputar a Prefeitura da Serra

0
Sérgio Vidigal admite que pode disputar as eleições em 2016. Foto: Divulgação
Sérgio Vidigal admite que pode disputar as eleições em 2016. Foto: Divulgaçãosergio vidi

Por Conceição Nascimento

“Meu nome foi citado na pesquisa. O político tem que respeitar a vontade popular. Como o PDT administrou a Serra por 16 anos, tem que obrigatoriamente disputar as eleições municipais. Não quero ser candidato ‘por ser’. E se for para contribuir com o meu município, posso até pensar”.

A afirmação é do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), ao comentar o resultado de uma pesquisa de intenção de votos do eleitorado serrano para a corrida eleitoral de 2016 ao cargo de prefeito da Serra. O estudo foi divulgado na última quarta-feira (29).

No estudo, na menção estimulada, Vidigal, que governou a Serra por três mandatos (1997-200; 2001-2004 e 2009-2012) aparece com 36% das intenções de votos dos eleitores serranos.

Apesar de dar sinais de que deverá disputar a prefeitura da cidade, em 2016, Vidigal insiste que este não é o momento para este debate. “Qualquer agente político que está discutindo eleição municipal está desrespeitando a população. O processo eleitoral é no ano que vem”, observou.

Comentários
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.