21.8 C
Serra
segunda-feira, 06 de julho de 2020

Secretários municipais de olho na Câmara da Serra

Leia também

Projeto garante teste gratuito de coronavírus a doadores de sangue

Tramita na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei versa sobre a inclusão de testes para detecção da Covid-19 em...

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Dois secretários municipais se desincompatibilizaram das funções de ordenadores de despesas para disputar as eleições para vereador da Serra em 2020, com a missão de defender o legado do prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), na Câmara de Vereadores. Elcimara Rangel e Igor Elson (PODE) são os nomes que trazem a chancela do prefeito Audifax Barcelos (Rede) na corrida proporcional.

Segundo uma pessoa próxima ao prefeito, na avaliação do grupo de base do redista, os dois são nomes fortes para renovar a Câmara, com experiencia de gestão. “Espera-se que defendam o legado do prefeito na Câmara e sejam peças para renovar a Casa”.

Conheça o perfil dos pré-candidatos que têm o DNA da administração:

Elcimara Rangel. Foto: Divulgação

Elcimara Rangel atua na Secretaria de Ação Social desde 2004; é especialista em Gestão de Projetos Públicos e Sociais. Terapeuta familiar. Já foi  conselheira Tutelar, diretora do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA), Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social da Serra. Conselheira Nacional do CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social) ali participei da comissão de acompanhamento aos CMAS e da XI Conferência Nacional de Assistência Social. Presidente do (COGEMASES) – Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado do Espírito Santo. Gestora Municipal de Assistência Social, desde 2015.

Igor Elson. Foto: Divulgação

Igor Elson está cursando o sexto período de Direito. Foi secretário municipal de Segurança por um ano, e de Serviços por dois anos; também atuou como titular da Agricultura e por quatro anos foi assessor direto do prefeito. Ele tem 40 anos.

Nos últimos meses, Igor teve seu nome cotado para ser o sucessor do prefeito na corrida eleitoral pela Prefeitura da Serra. Igor traz na bagagem o DNA 100% do sexto andar.

Comentários

Mais notícias

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12 de julho, as 16 horas....

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!