25.7 C
Serra
terça-feira, 30 novembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados
Chuvas

Rotatória do Ó vira ‘Rally’ e Prefeitura confirma operação tapa-buracos logo que tempo firmar

Leia também

Direitos Humanos | Serra vai ter mutirão para retificação de gênero e de nomes de pessoas trans

No dia 10 de dezembro se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos.  E na Serra vai ter uma...

Prefeitura vai reforçar iluminação em bairros da Serra com extensões de rede

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Serviços (Sese), anunciou que sete bairros da Serra vão ganhar reforço...

ES terá audiências públicas para mostrar diagnóstico de ações para reduzir riscos de inundações

Ao longo dos meses de dezembro deste ano e janeiro de 2022, o Governo do Estado, discutirá a macrodrenagem...
Yuri Scardinihttps://www.portaltemponovo.com.br
Morador da Serra, Yuri Scardini é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a editoria de política.

Chuva está causando buracos na Rotatória do Ó. Foto: leitora do TN Mariana Sabra.

Motoristas que trafegam pelas vias anexas a Rotatória do Ó em Laranjeiras, estão se queixando do grande número de buracos na região em decorrência das chuvas, especialmente nas ruas 2B, 3B e Holdercim, que tem sido utilizadas como desvios.

A reportagem demandou a Prefeitura da Serra, que por meio da Secretaria de Obras informou que está monitorando diariamente as obras da rotatória do Ó e que já está previsto a operação tapa-buracos com objetivo de recuperar as vias pavimentadas com asfalto que foram afetadas devido às fortes chuvas que atingem a cidade.

O município disse ainda que a operação tem como prioridade as ruas e avenidas que recebem o maior fluxo de veículos. Vale destacar também que de acordo com as normas técnicas, quando se trata de umidade elevada, o reparo com massa asfáltica a quente não é eficaz, o que levaria ao desperdício dos recursos públicos.

Assim, por conta da chuva prevista nos próximos dias, que de acordo com o Incaper devem permanecer por todo o final de semana, os reparos definitivos podem demorar alguns dias até que o tempo fique firme.

A Prefeitura da Serra ainda pediu compreensão dos moradores e a atenção dos condutores de veículos até que a recuperação de toda a malha viária da Serra seja restabelecida.

Yuri Scardinihttps://www.portaltemponovo.com.br
Morador da Serra, Yuri Scardini é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a editoria de política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!