19.8 C
Serra
quinta-feira, 21 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Reforma de unidade de saúde de Campinho será entregue nesta quarta

Leia também

Investimento de R$ 9 milhões | Casagrande entrega 94 novas viaturas à Polícia Militar

O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou, na manhã desta quinta-feira (21), a entrega de 94 novas viaturas à...

Sexta Cultural da Elemento 9 vai levar rap, skate e muita dança de rua à Barcelona

A praça dos Ipês do bairro Barcelona, na Serra, vai ser palco neste fim de semana da Sexta Cultural...

Serra abre mais de 18 mil vagas para 1ª, 2ª e 3ª doses contra a Covid-19 nesta quinta

Nesta quinta-feira (21), às 18 horas, a Prefeitura da Serra vai disponibilizar 18.145 vagas para pessoas que queiram se...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Nesta quarta-feira (3), será entregue a reforma da unidade básica de saúde de Campinho da Serra. O evento de entrega será às 19 horas.

A unidade permanece no bairro, porém agora passa a funcionar em um novo local, que foi reformado pela prefeitura. A área total da unidade é de 365,19 metros quadrados, em sede própria da prefeitura.

A unidade contará com sala de odontologia com cadeira do dentista e raio-x. A farmácia foi humanizada, com sala de espera integrada à unidade.

Também são novidades: o espaço coberto para atividades do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef); sala para atendimento individualizado do Proef; sala de espera climatizada com 30 lugares; e acessibilidade nos banheiros.

Com a reforma da nova unidade, foi possível implementar e melhorar diversos ambientes e serviços tais como: hall de entrada; sala de curativo; sala de vacina; preparo; produção; sala de especialidades; medicação; nebulização; sala de enfermagem; 02 consultórios; ginecologia com banheiro para deficiente físico; sala de gerência; local para coleta e para expurgo; 02 banheiros, feminino e masculino, com acesso para deficientes físicos.

A área de funcionários também é toda nova, com copa, salas e banheiro feminino e masculino; área de serviço; almoxarifado; e depósito.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!