Rede Meridional abre vagas de emprego para áreas da saúde e administrativa na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Há vagas para a unidade do Meridional na Serra. Crédito: Divulgação

A Rede Meridional, composta por diversos hospitais no Espírito Santo, anunciou a abertura de diversas oportunidades de emprego para as áreas da saúde e administrativa. Na Serra, a rede possui unidade em Parque Residencial Laranjeiras no antigo Hospital Metropolitano. As chances são para contratação imediata.

De acordo com o Meridional, há vagas para os seguintes cargos:

  • Assistente de Marketing Digital
  • Técnico de Radiologia
  • Técnico de Enfermagem – Pronto Socorro
  • Técnico de Enfermagem – UTI
  • Técnico de Enfermagem – Diagnóstico por imagem

Para o cargo de Assistente de Marketing Digital, o interessado precisa ter Ensino Médio completo e experiência na área. É desejável que o candidato também possua ensino superior em Comunicação Social, Publicidade, Marketing e áreas afins; no entanto, isso não é obrigatório.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

O contratado terá como atribuições: apoiar no planejamento de marketing digital, participando na criação de conteúdos, acompanhar mídias sociais e monitorar indicadores de campanhas e métricas digitais, com o objetivo de atender as metas corporativas.

Já a vaga de Técnico de Radiologia exige que o candidato tenha formação em técnico de radiologia, registro no conselho ativo; também é desejável experiência na função.

O contratado terá como atribuições: garantir que as imagens de raio x sejam realizadas durante as cirurgias, de forma segura e que sejam registradas em prontuário após o término do procedimento.

Quem se interessa nos cargos de Técnico de Enfermagem, é necessário ter formação em técnico em enfermagem e Coren ativo. Para cada uma das áreas, é desejável experiência no setor.

No caso do Pronto Socorro, as atribuições são: realizar os cuidados assistenciais aos pacientes do pronto socorro, visando o atendimento ágil, seguro e acolhedor, além da prestação de cuidado ao paciente crítico para estabilização clínica para alta ou setor de destino como UTI, CC, UI conforme normas e rotinas institucionais sob a supervisão do enfermeiro.

Já no cargo para UTI, são atribuições do contratado: prestar a assistência de enfermagem conforme planejada aos pacientes adultos e pediátricos da Unidade de Internação, visando estabilização e manutenção do quadro clínico do paciente e preparo para a alta, através de atendimento ágil, seguro e acolhedor, conforme normas, rotinas e protocolos institucionais sob a supervisão do enfermeiro.

Por fim, para a área de diagnóstico por imagem, o contratado vai prestar atendimento assistencial com atenção concentrada, dinamismo e eficiência, demonstrando cordialidade e humanização a cada paciente que buscar pelos serviços de Diagnóstico por Imagem do Hospital.

Como se candidatar?

Os interessados nas vagas de emprego devem enviar o currículo com o nome do cargo pretendido no assunto para o e-mail: recrutamento@redemeridional.com.br

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também