Serra, 25 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 25 de junho de 2018 às 23:21

Recursos para a obra da Rotatória do Dório Silva serão liberados em julho

Reunião no Ministério das Cidades definiu agenda de atividades para o serviço


Reunião com o ministro Alexandre Baldy. Foto: Divulgação

A visita de um grupo de políticos da Serra a Brasília nesta segunda-feira (25) vai resultar em investimentos para a cidade. Além do empréstimo de R$ 100 milhões junto à Caixa Econômica Federal, uma reunião com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, garantiu o início das obras da Rotatória do Dório Silva, em Laranjeiras, onde deve ser construído um túnel. O investimento é de R$ 61,2 milhões, recurso que deve ser liberado até o final de julho.

A obra vai desafogar o trânsito na região, e a reunião com o ministro das Cidades foi articulada pelo deputado federal Marcus Vicente (PP), após solicitação do seu colega de partido, deputado estadual Jamir Malini (PP).

“Dentro dos próximos 30 ou 40 dias será assinado o convênio entre a Prefeitura da Serra e o Ministério das Cidades para a tão sonhada obra daquela região, que vai melhorar muito o tráfego de veículos no local; um sonho daquela comunidade que será realizado com o empenho do deputado Marcus Vicente (PP), meu e do prefeito Audifax Barcelos (Rede), disse Malini.

Segundo o deputado, a equipe do ministério pediu que a prefeitura realizasse algumas adequações no projeto da obra. “Mas será rápido e a prefeitura deve encaminhar ainda esta semana, para que seja concluída a análise do projeto e, em seguida, fazer a assinatura do convênio”, lembrou. 




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por