Serra, 23 de Abril de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 30 de Janeiro de 2018 às 16:38

PV quer participar da disputa majoritária em 2018

Partido reuniu a militância em seminários para discutir a estratégia para as eleições deste ano


Atentos ao Calendário Eleitoral, a cúpula do Partido Verde (PV) tem reunido a militância para discutir sua estratégia eleitoral para 2018, ano cujas eleições vão indicar o novo presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. 
 
“O PV estadual deliberou pela realização de um seminário de propostas para o Estado. O texto será levado para as bases do partido. Propomos cidades inteligentes, sustentáveis, mais humanas. Diversos personagens expuseram suas ideias durante o seminário. Decidimos que o partido terá candidato na majoritária (governo, vice, Senado), queremos participar com candidato e temos quadros para isso”, disse Luiz Carlos Bezerra, presidente do PV na Serra. 
 
O PV municipal teve como palestrante do seminário André Gomyde, da rede de cidades inteligentes e sustentáveis, que falou para 60 pessoas. 
 
Vamos discutir com as bases e o PV vai ouvir outras forças políticas do Estado, como Casagrande, Hartung e prefeitos das cidades capixabas”, frisou Bezerra, pré-candidato a deputado federal pela legenda representando a Serra. 
 
No Estado, o PV é presidido por Fabricio Machado (secretário de Meio Ambiente de Viana). O partido tem dois prefeitos, 47 vereadores e um deputado federal, Evair de Melo, no Espírito Santo. 



O que você acha ?

Você vai votar em algum político que está envolvido na Operação Lava Jato?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por