PT faz caravana já de olho na Prefeitura

0
Petistas reclamam de falta de diálogo com o prefeito Audifax. Foto: Arquivo TN
Petistas reclamam de falta de diálogo com o prefeito Audifax. Foto: Arquivo TN

O PT realiza nesta sexta-feira (3) a segunda “Caravana da Cidadania”, desta vez no bairro Eldorado, na região do Civit. As caravanas acontecem a cada 15 dias e marcam a movimentação do partido para a construção de uma candidatura própria à Prefeitura da Serra. Recebem a participação dos deputados Givaldo Vieira (federal) e Nunes (estadual) e dos vereadores Aécio Leite, Gilmar Carlos e Sebastião Sabino.

“Vamos ouvir os moradores, buscando subsídios para elaborar o plano estratégico, visando à confecção do nosso plano de governo. Vamos acompanhar como os moradores enxergam a Serra do futuro”, contou Lanes.

Partido da base aliada do prefeito, o PT reclama da dificuldade para dialogar com Audifax Barcelos (PSB). Em função de exonerações de nomes do partido, a Executiva do partido se reuniu há uma semana para definir os rumos que adotaria em relação ao governo municipal. “Decidimos que espaços que forem exonerados não receberão mais a indicação do partido. Atualmente o número de petistas indicados pela direção municipal na Prefeitura da Serra não chega a 10”, enumerou.

Lanes falou ainda sobre o posicionamento dos vereadores da bancada petista em relação aos projetos enviados pelo prefeito para análise da Câmara. “Nossa bancada vai votar no interesse da cidade, que nem sempre é o interesse do prefeito. Não vamos mudar nossa postura em relação aos interesses da cidade”, pontuou.

A assessoria informou que o prefeito não se pronunciará sobre o assunto.

Comentários