PSB pode frustrar planos de Cabo Porto para deputado estadual | Portal Tempo Novo

Serra, 21 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 9 de julho de 2018 às 14:26

PSB pode frustrar planos de Cabo Porto para deputado estadual

Vereador coloca o nome para a disputa de deputado estadual, mas o partido quer que ele venha a federal


Foto: Fábio Barcelos

A poucos dias do início das convenções partidárias, o PSB da Serra pode enfrentar uma disputa interna para a escolha do seu representante da Serra na corrida para deputado estadual. Com o nome cotado para deputado federal, Bruno Lamas é o atual deputado estadual do partido e pode optar pela escolha a federal ou estadual. Mas o vereador da legenda Cabo Porto está colocando seu nome como uma opção do partido.

 
“Estou sendo cobrado pela sociedade, em função da minha luta em favor da segurança pública, com meus projetos, fortalecimento da educação e outros temas abordados no mandato. Como vereador posso gritar, mas como deputado vou apresentar os projetos neste segmento. Estou à disposição do partido”, disse o vereador. 
 
Mas os planos do vereador para 2018 podem esbarrar no projeto do partido para as eleições deste ano. É o que informa o presidente estadual do partido, Luiz Ciciliotti.
 

Bruno Lamas deve buscar a reeleição pelo PSB.

“Fizemos uma reunião com o deputado Bruno Lamas, gostaríamos que [ele] viesse a federal. Colocamos isso para os companheiros da Serra; se ele viesse pra federal abriria espaço [para o Cabo Porto]. A prioridade é do Bruno Lamas, não podemos lançar mais um candidato na Serra. E ele já colocou que não é candidato a federal. Se o Porto tiver que continuar, terá que mudar para federal. Não que o Cabo Porto não seja importante, tem feito um bom trabalho na Câmara. Estadual já temos definido; temos chapa com vários nomes, e o companheiro Bruno tem prioridade, tem prioridade estatutária para ser o candidato”, disse Ciciliotti.

 
 
O deputado Bruno Lamas também falou sobre o assunto. “Casagrande me pediu para buscar a reeleição e ajudá- lo a governar”, resumiu.
 
 
 



O que você acha ?

Você pretende comprar algum produto durante a Black Friday?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por