
Na primeira semana do outono, estação caracterizada por ventos e quedas de temperaturas, a previsão é de calorão, chuva e sol na Serra. As informações foram divulgadas pelo Instituto Climatempo, que ainda mencionou para a alta probabilidade de arco-íris nos próximos dias.
+ Prefeitura diz que erro no sistema deixou professores sem salário na Serra
Na terça (21), o dia é de sol com aumento de nuvens ao longo da manhã. O calorão domina a tarde da cidade, com a máxima alcançando 35°C. A expectativa é de pancadas de chuva durante a noite e a mínima é de 21°C.
Na quarta (22), o dia segue a mesma tendência da terça (21): muito calor e sol durante a manhã e tarde e posteriormente chuva a noite. A máxima é de 36°C e a mínima é de 22°C.
Na quinta (23), a manhã conta com a presença de chuva passageira, mas ainda sim a predominância é do sol. Novamente, durante a noite, chove. A máxima é de 34°C e a mínima é de 22°C.
Na sexta (24), o calorão marca presença durante a manhã e tarde na Serra. Posteriormente, a noite, chove. A máxima é de 35°C e a mínima é de 21°C.
