22.7 C
Serra
sexta-feira, 03 de julho de 2020

Previsão de chuva forte e queda brusca de temperatura nesta terça

Leia também

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Previsão aponta para chuva forte nesta semana. Foto: Agência Brasil

Após dias de muito calor e quase nada de chuva, a semana do capixaba será de mudança brusca no tempo. De acordo com o Climatempo, a previsão é de chuva forte e queda nas temperaturas a partir desta terça-feira (12) na Grande Vitória e em outras cidades do Espírito Santo.

Durante esta segunda-feira (11), o dia será de sol com aumento de nuvens ao longo da segunda. A noite já haverá pancadas de chuva na Grande Vitória, inclusive na Serra. Há 90% de possibilidade de chuva. A temperatura máxima será de 37°C e mínima de 22°C.

Já na terça-feira, os termômetros vão registrar uma queda brusca, cerca de 8°C, na temperatura. Segundo o Climatempo, são esperados 45 milímetros de chuva para a Serra. O dia e a noite será de chuva em quase todos os momentos. A temperatura máxima será de 29°C e mínima de 21°C.

Para a quarta-feira (13), também há previsão de chuva. O dia será de sol com muitas nuvens. Também haverá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura máxima será de 29°C e mínima de 19°C.

A partir da quinta-feira (14), as temperaturas voltam a subir. Apesar disso, a quinta e sexta-feira (15) serão chuvosas. Ainda de acordo com o Climatempo, o final de semana do capixaba também será com chuva.

Comentários

Mais notícias

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de oito mil moradores infectados e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!