E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Prefeitura da Serra promove Mutirão do Primeiro Emprego na quarta (22)

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
Compartilhe:

Na próxima quarta-feira (22), a Prefeitura da Serra promove o Mutirão do Primeiro Emprego; voltado a pessoas que buscam iniciar uma trajetória no mercado de trabalho. 

Estäo sendo oferecidas mais de 300 vagas em áreas como comércio, serviços, logística e indústria. 

O mutirão será realizado das 8h às 12h, no Sine da Serra (Pró Cidadão) e tem organização da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Seter). 

Candidatos às vagas terão a oportunidade de participar de processos seletivos realizados no próprio local por 10 empresas.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

As vagas contemplam funções como balconista, fiel de depósito, auxiliar de logística, auxiliar de produção, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de telemarketing, entre outras. A maior parte das oportunidades exige ensino fundamental completo e é destinada a candidatos de ambos os sexos. 

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. Os candidatos devem levar documento de identificação com foto.

Serviço
Mutirão do Primeiro Emprego 
Data: quarta-feira, 22 de julho de 2026
Horário: 8h às 12h
Local: Sine Pró Cidadão
Endereço: Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, Portal de Jacaraípe

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também