26.6 C
Serra
sábado, 05 de dezembro de 2020

Poste pode cair a qualquer momento em Portal de Jacaraípe

Leia também

Prefeitura diz que dinheiro em caixa é maior do que dívida consolidada

A gestão atual da Prefeitura da Serra está prometendo deixar o comando do Município com R$ 485.907.651,01 de dinheiro...

Vidigal define equipe para transição de governo. Veja quem são os escolhidos

Após ser escolhido para ser o prefeito da Serra pelos próximos quatro anos, Sérgio Vidigal (PDT) já montou a...

Vice-prefeito eleito cancela agendas após esposa testar positivo para coronavírus

O vice-prefeito eleito da Serra, Thiago Menezes Carrero (Cidadania), cancelou suas agendas externas para os próximos dias. A decisão...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

unnamed
O poste fica em frente ao Pró-Cidadão. Foto: Divulgação / Leitor TN

Por Gabriel Almeida

Quem passa em frente ao Pró-Cidadão na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro em Portal de Jacaraípe todos os dias corre um grande risco. O motivo é que nesse local um poste de energia está sendo sustentado apenas por um pedaço de madeira.

E o problema se agrava mais ainda, já que o poste fica ao lado de um ponto de ônibus que fica num local onde a Prefeitura da Serra oferece diversos serviços. O fluxo de cidadãos que frequentam o Sine – Sistema Nacional de Emprego a procura de emprego é grande e se o poste cair o risco de morte é iminente.

Quem passa pelo local diz que o problema é antigo. “Sempre passo por ali e o risco é o mesmo, a população sofre, pois o poste pode cair a qualquer momento”, explica Fred Santos que circula pelo local diariamente.

A reportagem acionou assessoria de comunicação da EDP Escelsa que informou por meio de nota que uma equipe técnica foi enviada ao local e constatou que o poste está suplementado e não oferece risco.

A Distribuidora (EDP) acrescentou ainda que o referido poste será substituído na primeira quinzena de agosto, conforme o cronograma de manutenção.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!