20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

PM apreende quase uma tonelada de maconha na Serra

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A apreensão aconteceu na Serra. Foto: Divulgação  

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Militar durante uma ação que aconteceu na noite da última terça-feira (27). A ocorrência teve início no bairro Feu Rosa, onde em policiais encontraram 136 tabletes do entorpecente e prenderam um homem.

Em seguida, a Polícia foi até Serra Dourada e na comunidade os militares conseguiram apreender outros 900 tabletes de maconha. Além disso, outro homem foi preso. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o próprio detido informou que havia adquirido o entorpecente no bairro Serra Dourada II.

Com essa informação, os militares foram ao local e lá delimitaram um perímetro para buscas. Um dos cães farejadores da Polícia, o Isaque, entrou em ação e indicou que havia drogas em um terreno, que aparentava ser um depósito de material de construção. Os policiais não precisaram forçar a entrada, já que o portão do terreno estava aberto. No espaço, havia dois caminhões, um carro e um semi-reboque.

Ao acessar o lote, o cão Isaque sinalizou para os policiais um saco branco com tabletes de maconha, que estava próximo ao portão de entrada. Continuadas as buscas, o animal também sinalizou a presença de drogas no semi-reboque e quando verificado, foi constatado que em seu interior havia cerca 890 tabletes de maconha acondicionados também em sacos brancos junto a duas balanças.

A PM encaminhou o semi-reboque e as drogas para a 3° Delegacia Regional da Serra.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!