PM apreende quase uma tonelada de maconha na Serra

0
PM apreende quase uma tonelada de maconha na Serra
A apreensão aconteceu na Serra. Foto: Divulgação  

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Militar durante uma ação que aconteceu na noite da última terça-feira (27). A ocorrência teve início no bairro Feu Rosa, onde em policiais encontraram 136 tabletes do entorpecente e prenderam um homem.

Em seguida, a Polícia foi até Serra Dourada e na comunidade os militares conseguiram apreender outros 900 tabletes de maconha. Além disso, outro homem foi preso. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o próprio detido informou que havia adquirido o entorpecente no bairro Serra Dourada II.

Com essa informação, os militares foram ao local e lá delimitaram um perímetro para buscas. Um dos cães farejadores da Polícia, o Isaque, entrou em ação e indicou que havia drogas em um terreno, que aparentava ser um depósito de material de construção. Os policiais não precisaram forçar a entrada, já que o portão do terreno estava aberto. No espaço, havia dois caminhões, um carro e um semi-reboque.

Ao acessar o lote, o cão Isaque sinalizou para os policiais um saco branco com tabletes de maconha, que estava próximo ao portão de entrada. Continuadas as buscas, o animal também sinalizou a presença de drogas no semi-reboque e quando verificado, foi constatado que em seu interior havia cerca 890 tabletes de maconha acondicionados também em sacos brancos junto a duas balanças.

A PM encaminhou o semi-reboque e as drogas para a 3° Delegacia Regional da Serra.

Comentários