21.3 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Páscoa: melhor época do ano para quem ama chocolate

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Brasil Cacau do Laranjeiras Shopping abrirá as portas nesta Sexta-feira Santa para os ‘chocólatras’ que não tiveram tempo de adquirir seu ovo de Páscoa. Foto: Fábio Barcelos

A maioria das pessoas curte degustar um bom chocolate! Mas tem aquelas que são apaixonadas pelo ‘pretinho’ e nesta época do ano aproveitam para dar aquela ‘exagerada’ na hora de consumir o produto e opção para isso não falta para atender os ‘chocólatras’ de plantão. 

Ingrid de Araújo é uma dessas pessoas. Ela diz que ama chocolate. “Sempre que tenho tempo dou uma passadinha em lojas especializadas para degustar alguma novidade”, afirma.

Foi numa dessas andanças para encontrar novos sabores que Ingrid conseguiu um trabalho que uniu o útil ao agradável. “Me sinto no paraíso das guloseimas”, comenta Ingrid que trabalha numa loja especializada em chocolate.

Outra amante do produto é Patrícia de Souza. “Eu adoro ganhar chocolate. Meu namorado quase todos os dias traz uma trufa ou um bombom para me agradar”, conta.

E não é somente mulher que curte. Rodrigo Rangel não esconde e admite: “sou chocólatra, já sai tarde da noite para comprar uma caixa de bombom. Agora me previno, costumo ter sempre um pequeno estoque em casa. Tenho preferência para os amargos que tem uma maior concentração de cacau”.

Com a chegada da Páscoa a procura por ovos, bombons, trufas, barras de chocolate e outros derivados do cacau aumenta e pensando nisso, a Brasil Cacau, que fica no Laranjeiras Shopping, em Laranjeiras, vai abrir a loja nesta Sexta-feira Santa – dia 19 – para aqueles que não tiveram tempo de comprar os disputados ovos de Páscoa. A loja oferece diversas opções de presentes, que vão desde cestas a produtos que são vendidos individualmente.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!