20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Para ganhar sustento, jovem vende brigadeiro na rua e faz sucesso

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Daniel está fazendo sucesso com a venda de doces nas ruas. Foto: Gabriel Almeida

Em tempos de desemprego, um jovem capixaba viu uma grande oportunidade para ganhar o sustento de cada dia: vender brigadeiros pelas ruas da Serra. Daniel Pereira sempre foi apaixonado por doces e agora está fazendo sucesso nas redes sociais e por onde passa com as delícias que vende.

O TEMPO NOVO conversou com o jovem que explicou como tudo começou. Segundo ele, quando ele ficou desempregado teve a ideia de começar a vender simples brigadeiros nos comércios da Serra e de outras cidades da Grande Vitória. Com o sucesso nas vendas, Daniel foi criando novos doces: brigadeiro de pote e até com recheio de café.

“Estava sem emprego e quis ganhar um sustento para pagar as contas. Como sempre gostei de doces, inventei com alguns amigos e minha namorada de fazer brigadeiros para vender. Comecei as vendas e foi um sucesso. Todo mundo que prova, gosta e sempre compra de novo. Estou tendo um retorno muito bom”, explica o jovem.

Atualmente, Daniel tem mais de três mil seguidores em seu perfil do Instagram ‘Brigadeiro do Momento’. “Nas redes sociais o carinho das pessoas é muito grande. Estou ganhando bastante seguidores e o pessoal está fazendo muitas encomendas também para festinhas”, disse.

Encomendas e outros pedidos podem ser feitos por Daniel através do seu telefone (27 99937-1186). Ou também pelo Instagram (@brigadeiro_do_momento).

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!