Para ganhar sustento, jovem vende brigadeiro na rua e faz sucesso

0
Para ganhar sustento, jovem vende brigadeiro na rua e faz sucesso
Daniel está fazendo sucesso com a venda de doces nas ruas. Foto: Gabriel Almeida

Em tempos de desemprego, um jovem capixaba viu uma grande oportunidade para ganhar o sustento de cada dia: vender brigadeiros pelas ruas da Serra. Daniel Pereira sempre foi apaixonado por doces e agora está fazendo sucesso nas redes sociais e por onde passa com as delícias que vende.

O TEMPO NOVO conversou com o jovem que explicou como tudo começou. Segundo ele, quando ele ficou desempregado teve a ideia de começar a vender simples brigadeiros nos comércios da Serra e de outras cidades da Grande Vitória. Com o sucesso nas vendas, Daniel foi criando novos doces: brigadeiro de pote e até com recheio de café.

“Estava sem emprego e quis ganhar um sustento para pagar as contas. Como sempre gostei de doces, inventei com alguns amigos e minha namorada de fazer brigadeiros para vender. Comecei as vendas e foi um sucesso. Todo mundo que prova, gosta e sempre compra de novo. Estou tendo um retorno muito bom”, explica o jovem.

Atualmente, Daniel tem mais de três mil seguidores em seu perfil do Instagram ‘Brigadeiro do Momento’. “Nas redes sociais o carinho das pessoas é muito grande. Estou ganhando bastante seguidores e o pessoal está fazendo muitas encomendas também para festinhas”, disse.

Encomendas e outros pedidos podem ser feitos por Daniel através do seu telefone (27 99937-1186). Ou também pelo Instagram (@brigadeiro_do_momento).

Comentários