• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
Após colapso:

Paciente de Santa Catarina chega ao ES e é transferido para hospital da Serra

Leia também

Rodoviários impedem retorno do Transcol e deixam população sem ônibus nesta terça

A terça-feira (13) começou com grandes dificuldades para quem depende do transporte público nas cidades da Grande Vitória, inclusive...

Feu Rosa registra 41 mortes e já possui 1.932 moradores infectados pelo coronavírus

Sendo uma das comunidades mais afetadas pela pandemia de coronavírus na Serra, Feu Rosa segue contabilizando altos números de...

Mais 5 moradores morrem de coronavírus em 24h e Serra se aproxima das mil mortes

Um dado estarrecedor da pandemia de coronavírus está prestes a assombrar os moradores da Serra. Trata-se da possibilidade da...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Governo do Estado recebeu, na tarde desta quarta-feira (03),  o primeiro paciente de Santa Catarina para dar continuidade ao tratamento contra o novo Coronavírus (Covid-19), no Hospital Estadual Dr Jayme Santos Neves, na Serra. O paciente é do sexo masculino e tem 34 anos.

Ao todo, o Espírito Santo receberá 15 pacientes transferidos pelo Governo de Santa Catarina gradativamente, de acordo com a necessidade. As transferências ocorrerão de maneira individual.

O acolhimento por parte do Espírito Santo ocorre devido ao cenário atual do Estado de Santa Catarina, com aumento das internações em UTI.

Ao chegar à unidade hospitalar, os pacientes ficarão em leitos de isolamento e passarão por avaliação médica. As equipes estarão em constante monitoramento de evolução do quadro clínico com apresentação de boletins diários. O estado de saúde dos pacientes será informado exclusivamente aos familiares cadastrados.

Pacientes de Rondônia e Amazonas

Dos 36 pacientes de Amazonas que chegaram ao Estado para tratamento contra a Covid-19, entre os dias 21 e 22 de janeiro, dois seguem internados no Hospital Jayme, sendo um em enfermaria e um em UTI. Foram realizadas 26 tiveram altas clínicas e oito óbitos.

De Rondônia, dos 34 pacientes que chegaram ao Estado, 19 seguem em tratamento no Hospital Jayme, sendo 12 na UTI e sete em enfermaria. Foram realizadas oito altas clínicas, e sete pacientes vieram a óbito.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!