E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Ônibus voltam aos poucos a rodar na Grande Vitória

Compartilhe:
. Foto: Divulgação
Compartilhe:

Os ônibus estão voltando a circular aos poucos na Grande Vitória na manhã desta terça-feira (7). No entanto, a previsão do Sindicato dos Rodoviários é de que as atividades sejam encerradas logo no início da noite, às 19h.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Desde as 16 horas da segunda-feira (6) os ônibus deixaram de circular por conta da falta de segurança. Agora com homens das Forças Armadas nos Terminais do Transcol em torno de 30% a 40% da frota vai voltar a rodar.

Mas o Sindicato dos Rodoviários frisa que se algo acontecer no meio do percurso dos motoristas, as atividades serão totalmente paralisadas novamente.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também