Obra de mão única na Norte Sul sem previsão para começar

0
Obra de mão única na Norte Sul sem previsão para começar
O trecho que será em mão única vai da entrada da ArcelorMittal Tubarão até a entrada da ES-010. Foto: Arquivo TN

Prevista para começar em abril deste ano, a obra que irá transformar um trecho da Avenida Norte Sul em mão única ainda não foi iniciada. A mudança no trânsito da região foi anunciada pela Prefeitura da Serra em 2018 e até já foi licitada, mas o município ainda não sabe quando a obra será iniciada.

O trecho que será em mão única vai da entrada da ArcelorMittal Tubarão até a entrada da ES-010 e o sentido da mão será Vitória x Serra. O projeto prevê ainda que os motoristas que seguirem no sentido oposto vão ter que passar pela Avenida Lourival Nunes. Cerca de 1,7 quilômetro vai receber a alteração.

A previsão anunciada em janeiro de 2018 era de que a obra seria feita em 12 meses. O TEMPO NOVO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra que informou que o não início das obras é por conta da empresa responsável pela obra.

De acordo com a prefeitura, a ganhadora da licitação pediu um aumento no prazo de entrega, pois precisou incluir um estudo de macrodrenagem na região de Jardim Limoeiro, para garantir a melhoria no trânsito no local. O município não informou qual é a empresa ganhadora e se já tem previsão para inicio das obras.

Obra de mão única na Norte Sul sem previsão para começar

Comentários