• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
22.9 C
Serra
quinta-feira, 04 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Novo presidente de Praia de Carapebus é eleito com 82% dos votos

Leia também

Festival Voadora terá 12 shows autorais com destaques da música capixaba  

Cento e oitenta e seis projetos foram inscritos para o processo de seleção do Festival Voadora, cujas apresentações acontecem entre...

Detran implanta exame teórico digital na Ciretran Serra Sede e facilita vida de moradores

O município da Serra receberá mais uma Sala de Exames Teóricos digital do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito...

Vereador defende regulamentação do serviço de mototáxi na Serra

  Por meio do Projeto Indicativo de Lei 43/2021, o vereador Pablo Muribeca (Patriota) defende a regulamentação do serviço de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O ex-presidente do bairro, Anderson Muniz e o atual Hermes Fernandes. Foto: Divulgação

Praia de Carapebus tem novo presidente O bairro Praia de Carapebus, na Serra, terá novo presidente a partir desta segunda (22). No último domingo (21), ocorreu a eleição comunitária do bairro elegeu o candidato Hermes Fernandes, eleito com votação recorde no bairro. Quase mil moradores foram as urnas escolher seu novo líder. A Chapa 1 eleita obteve 82% dos votos.

No total, 943 pessoas votaram no bairro, sendo 749 votos para Hermes Fernandes da Chapa 1 e 179 votos foram para Renato Caliari, da Chapa 2. Quinze pessoas votaram anularam o voto.

Hermes, foi o candidato apoiado pelo então atual líder da comunidade, Anderson Muniz, hoje vereador da Serra. O novo líder ficará na gestão de Praia de Carapebus no biênio 2021/2024.

Anderson Muniz, enquanto líder comunitário, conseguiu realizar junto a Prefeitura da Serra alguns feitos no bairro: construção da Praça Sete de Setembro; construção da calçada Cidadã na Avenida Vitória (principal do bairro); cobertura do Parquinho do CEMEI Maria Amelia e pavimentação das ruas da região popularmente chamada como “alto Varejão”.

Também com recursos de militância conseguiu a construção do Centro Comunitário do bairro.

O objetivo da nova gestão é dar continuidade ao trabalho realizado pelo então presidente Anderson Muniz.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!