Serra, 26 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 12 de Abril de 2018 às 18:22

Nova decisão do Tribunal de Justiça confirma Rodrigo Caldeira na Presidência da Câmara


Uma decisão assinada pelo desembargador Robson Luiz Albanez confirma a eleição da Mesa Diretora da Câmara da Serra, que tem como presidente Rodrigo Caldeira (Rede). A eleição aconteceu em julho de 2017, durante o afastamento da então presidente Neidia Maura (PSD).

Neidia segue afastada do cargo de vereadora desde o dia 14 de março, desta vez por uma nova decisão judicial, assinada pela juíza da Segunda Vara Criminal da Serra, Letícia Maia Saúde. 

Segundo o documento expedido nesta tarde pelo desembargador, o objetivo da decisão é “estancar qualquer dúvida, bem como apaziguar a situação conflituosa existente na Casa de Leis Serrana, para que os munícipes passem a ser o centro das atenções, que deverá permanecer na Presidência do referido poder municipal a chapa eleita em julho de 2017, até ulterior deliberação desta Corte”. 

Esta decisão pode ir de encontro à ação que tramita no Fórum da Serra, que pede a anulação da eleição de Caldeira, uma vez que o Tribunal de Justiça é a instância superior à Vara municipal. A ação é movida por um grupo de 12 vereadores e pede a convocação de nova eleição. 

 




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por