Nem polícia inibe carroceiro de descartar entulho na Serra | Portal Tempo Novo

Serra, 20 de julho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 11 de julho de 2019 às 15:30

Nem polícia inibe carroceiro de descartar entulho na Serra


A situação aconteceu em Feu Rosa na rua das Palmeiras. Foto: Reprodução vídeo leitor

Um flagrante de descarte irregular de entulho foi feito na manhã desta quinta-feira (11) por um morador do bairro Feu Rosa, na rua das Palmeiras, via que da acesso a entrada da Refrigerantes Uai. O local é conhecido por ser usado para descarte irregular de entulho e lixo.

O flagra mostra um carroceiro descartando calmamente entulho em local proibido e o que chama atenção é que uma viatura da Polícia Militar passa no momento do ocorrido e nada faz.

“A Prefeitura limpou aquele local ali na quarta-feira (14) e hoje de manhã já estavam sujando novamente. Assim não dá! A gente luta para tentar conscientizar as pessoas para não sujarem o bairro, mas não tem jeito, esse tipo de situação acontece todos os dias”, reclama o morador que disse ainda que é costume de carroceiros fazer descarte de entulho no local.

Na Serra, a Prefeitura disponibiliza um Disque-Denúncia para moradores denunciarem casos como esse. O número é o 99976-2595 (Whatsapp) e o denunciante pode enviar fotos e vídeos de flagrantes, ou também acionar o 190. As multas para esse tipo de prática podem chegar a R$ 30 mil, caso a fiscalização identifique os responsáveis.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que disse que ao verificar a situação, a pessoa que gravou o vídeo deveria ter abordado a viatura e relatado o problema em andamento. Lembramos que a Prefeitura que é a responsável por fiscalizar o descarte irregular de lixo.




O que você acha ?

Como você avalia os 6 primeiros meses de Contarato no Senado?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por