Município ilumina novo acesso a ES 010

0
characa
Fim do tormento: o local está totalmente iluminado desde a última quinta-feira (17). Foto: Ana Paula Bonelli

Gabriel Almeida

Até que enfim. Depois de duas promessas a Prefeitura da Serra finalmente iluminou o novo acesso a rodovia ES-010, a rua Projetada. Moradores e motoristas que circulam diariamente pela via que fica em Chácara Parreiral eram obrigados a passar pelo local que ficava totalmente escuro quando era noite. Saiba mais.

Mas, este tormento, acabou. Isto porque desde a quinta-feira (17), o local está totalmente iluminado. A informação é do morador do bairro, Rodrigo Castro. “É outra coisa, agora está bem melhor. Parece até outra rua”, afirma Rodrigo que comemora a situação.

Outro morador que preferiu não se identificar disse que agora o risco de assaltos no local deve diminuir. “Antes era muito perigoso. Mas agora creio eu que vai ficar melhor já que toda aquela escuridão no existe mais”, explica.

O problema vinha sendo reportado pelo jornal Tempo Novo desde o dia 8 de janeiro deste ano. Na ocasião a Prefeitura da Serra prometeu iluminar a via até o final de janeiro, o que não aconteceu.

No dia 26 de fevereiro a Prefeitura deu novo prazo para realização do serviço. Desta vez, a promessa era que a iluminação fosse concluída ainda neste semestre. Promessa que foi cumprida antes do prazo.

Faça sua denúncia 

Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.

Comentários