
A mulher de 42 anos assassinada a facadas pelo próprio marido na Serra tinha um relacionamento conturbado com o agressor. Joilza Santos da Silva vivia sob ameaças de Joilson Batista dos Santos, e teve sua vida encerrada por ele, na noite deste domingo (25), na Serra Sede.
A dinâmica familiar era difícil, com Joilza vivendo sob o mesmo teto que seu marido e uma outra companheira (amante) dele, uma situação que Joilson insistiu para que acontecesse.
O ataque fatal contra a vítima ocorreu quando Joilza se negou a acompanhar o marido de volta para casa. Durante a situação, estavam presentes a outra companheira de Joilson e os três filhos do casal, de 19, 13 e 4 anos, que foram testemunhas do crime.
Apesar de ter sido socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Joilza não sobreviveu aos ferimentos.
Leia também
O agressor tentou fugir por uma área de mata, descartando a arma do crime, mas acabou sendo detido dentro da própria UPA, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.
Crime ocorrido contra a mulher na Serra
Uma mulher foi morta a facadas, na noite deste domingo (25), na Serra Sede, na Serra. De acordo com testemunhas, o assassinato ocorreu na presença dos três filhos da vítima. O agressor teve seu carro queimado.
A Polícia Militar informou que chegou ao local do crime e encontrou a mulher gravemente ferida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.
Apesar do socorro médico, a mulher morreu ao chegar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra.
Os policiais militares começaram a procurar na área do crime e conseguiram encontrar a residência do acusado do crime.
A esposa do suspeito contou que ela estava com a mulher que foi assassinada quando ele voltou para casa, ameaçando matar ambas. Por isso, elas tentaram escapar com as crianças para a rua.
Contudo, a tentativa de escapar foi em vão. O agressor as seguiu até a rua com seu carro, saiu do veículo e atacou uma das mulheres com uma faca.
Depois de cometer o crime, ele tentou escapar e se machucou. O suspeito foi localizado em uma UPA da Serra, onde foi preso assim que recebeu os primeiros socorros.