25 C
Serra
quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Moradores sofrem com situação precária de calçada em Laranjeiras

Leia também

Serra poderá ganhar mais uma vaga na Assembleia Legislativa

O resultado da eleição 2020 impactou na composição da Assembleia Legislativa. E com as mudanças a Serra pode alcançar...

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Está em vigor, a partir de hoje (1º), a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que restabelece os prazos...

Matrículas abertas para novos alunos em creches da Serra

A pandemia causada pelo coronavírus fez com que todas as cidades brasileiras suspendessem as aulas presenciais. Mesmo assim, as...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Situação da calçada na manhã desta quinta-feira (25). Foto: Thiago Albuquerque
Na foto mostra a situação que estava a calçada na manhã desta quinta-feira (25). Foto: Thiago Albuquerque.

Por Gabriel Almeida

Entre a água e o risco de atropelamento. É desta forma que os pedestres que utilizam a calçada que fica em frente ao hospital estadual Dório Silva, em Laranjeiras ficaram na manhã desta quinta-feira (25).

O problema desta calçada não é recente, em maio o jornal Tempo Novo denunciou o risco que os pedestres que passam pela região convivem todos os dias.

A calçada é estreita, o que faz com que as pessoas que passem pelo local tenham que se aventurar disputando espaço com os carros que passam pela Avenida Eudes Scherrer de Souza.

Quando chove a situação fica ainda pior. A calçada fica lotada de água. Já quando a previsão é de sol, a poeira toma conta do local.

A assessoria de Comunicação da Prefeitura da Serra os proprietários foram notificados pela equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e estão dentro do prazo de regularização, que vence em setembro.

 

 

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Audifômetro: faltam 30 dias para o fim do governo Audifax na Serra
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!