Moradores prometem fechar Norte Sul entre Colina e Barcelona

0
    O protesto irá acontecer na Norte Sul, na entrada de Taquara II. Foto: Arquivo TN/Fábio BarcelosO protesto irá acontecer na Norte Sul, na entrada de Taquara II. Foto: Arquivo TN/Fábio Barcelos

Os moradores de Taquara II, prometem fechar a avenida Norte Sul na manhã desta quinta-feira (14). A manifestação deve começar por volta das 6 horas da manhã na entrada de Taquara, um pouco antes de Barcelona.

O manifesto é organizado pela associação de moradores do bairro. Cerca de 100 pessoas são esperadas para o protesto. A concentração será no campo de Taquara II por volta das 5h30. De lá, os participantes seguem para a Norte Sul com faixas e pneus.

Os dois sentidos da rodovia devem ser fechados. Os manifestantes também estudam fechar a rotatória de Colina de Laranjeiras.

A reivindicação dos moradores é chamar atenção das autoridades sobre o perigo que é o acesso ao bairro pela Norte Sul, onde não há baia nem sinalização adequada. O local é palco de acidentes frequentes, alguns deles com gravidade.

Comentários