Moradores e comerciantes se unem e fazem calçada na Serra

0
Moradores durante a obra, que ficou pronta na última quinta (11). Foto: Edson Reis
Moradores durante a obra, que ficou pronta na última quinta (11). Foto: Edson Reis

Cansados de esperar que o dono de um terreno na ladeira da rua um cumprisse sua obrigação e fizesse a calçada em frente a sua propriedade, os moradores de Jardim Bela Vista resolveram colocar a mão na massa.

Com a ajuda de comerciantes do bairro eles concluíram na última quinta (11) 45 metros de calçada. “Há 30 anos os moradores tinham que disputar espaço com carros. A prefeitura chegou a notificar o dono do terreno para que construísse a calçada, mas ele nada fez. Então resolvemos agir, depois que a prefeitura fez o parapeito e calçada sobre o córrego numa área pública na mesma rua”, explica o presidente da Associação de Moradores, Edson Reis.

Segundo Edson os comerciantes ajudaram com cerca de R$ 2 mil, além de materiais. Além do presidente, participaram da obra Seu Hélio, Tiago, Vanderlei Nunes, Gilvan. Fábio Boamorte ajudou na arrecadação.

Os comerciantes que doaram, segundo Edson, foram Auto Elétrica Jayson Malini, Nice Opções, Droga Master, Restaurante Tropical, Supermercado Barcelos, Arrazo Confecções, WG Auto Peças, Comercial Avenida, Nildo Material de Construção, Salvador Material de Construção, Padaria Machado, Zanni Compras, Construtora Veloso, Fortmaq. A iniciativa teve apoio da Prefeitura.

 

Comentários