Ministro das Comunicações desembarca hoje no Espírito Santo

André Figueiredo tem agenda com o governador Paulo Hartung e o deputado federal Sérgio Vidigal
Compartilhe:
André Figueiredo desembarca em Vitória nesta terça-feira (19). Foto: Divulgação
André Figueiredo desembarca em Vitória nesta terça-feira (19). Foto: Divulgação
André Figueiredo desembarca em Vitória nesta terça-feira (19). Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), o ministro das comunicações, André Figueiredo (PDT), desembarca em Vitória, às 18h, para uma visita ao Estado.

Figueiredo atende ao convite do deputado federal e presidente do PDT capixaba, Sérgio Vidigal, e os dois deverão se reunir com o governador Paulo Hartung (PMDB) para tratar de investimentos federais no Estado. Um deles é a implantação do projeto Cidade Digital, que possibilita a expansão da internet e universalização da banda larga em terras capixabas. O ministro receberá a imprensa às 9h para uma entrevista coletiva.

Vidigal já adiantou que durante o encontro vai solicitar ao ministro das Comunicações o início das obras do novo Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios para o Espírito Santo que será construído às margens da BR-101, na esquina da Avenida Eudes Scherrer de Souza, em Laranjeiras, na Serra, cuja ordem de serviço já está assinada e que ocupará uma área de mais de 57.910 m².

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também