Serra, 26 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 17 de agosto de 2018 às 11:33

Ministério Sintonia se apresenta na Serra neste fim de semana


Os shows vão acontecer em Nova Almeida e Barro Branco. Foto: Max GBarros Fotografia

Grupo musical gospel formado por vocal e banda, o Ministério Sintonia se apresenta na Serra neste fim de semana. No sábado (18), eles estarão na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Almeida, às 9 horas e, no domingo, na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Barro Branco, às 19h30. A entrada para os eventos é gratuita.

Com oito anos existência, o grupo tem um total de 18 integrantes e um CD gravado (2016). O trabalho traz 17 faixas compostas por renomados compositores, com bases gravadas nos Estados Unidos. Os áudios de violões, guitarras e bateria foram produzidos no estúdio La Cabana, que fica em Nashville, Tennessee. À frente das composições, nomes conhecidos do cenário gospel como Sérgio Saas, Jader Santos, Bruno Menezes, Fernando Rochael. Um dos destaques do CD é o arranjo especial de Acredito, do cantor Leonardo Gonçalves. O grupo transformou o sucesso em louvor congregacional e obteve autorização para regravá-la com uma nova versão.

Na última semana, o grupo lançou um clipe inédito do single “Transbordarei”. As filmagens levaram cerca de cinco horas e foram feitas na fazenda Pedra Azul, Castelo, sul do Espírito Santo. Produzido pela Agência Criativa Bandeira Dois, o clipe contou com amigos do grupo que encenaram como figurantes, além da participação especial do produtor da música, Ed Oliver, em uma das guitarras. Oliver já produziu cantores como Aline Barros e Gabriela Rocha. O roteiro mostra o grupo em momentos de louvor e adoração, que foram vividos durante uma madrugada de gravações.

“Transbordarei” fala sobre a busca de Deus e a consolidação de Suas promessas. A música tem produção de Ed Oliver e letra de Daniel Salles. As bases da música foram gravadas em São Paulo e, aqui no Espírito Santo, no RB Studio Vix, foi gravada a voz do grupo. De acordo com uma das diretoras do grupo, Kelly Cristina Almeida, a música representa um diferencial para o grupo, em termo de qualidade melódica, harmônica e instrumental. “ Permitiu ao grupo ficar mais introspectivo, meditar e se entregar mais na melodia e letra.  Nos sentimos em completa adoração neste clipe”, afirmou.

Para agendar apresentações, é necessário entrar em contato pelo telefone 99884-7986 (Kelly).

Agenda

18 de agosto – Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Almeida, Serra, às 9 horas

19 de agosto – Igreja Adventista do Sétimo Dia de Barro Branco, Serra, às 19h30

25 de agosto – Adventista do Sétimo Dia de Eldorado, Viana

26 de agosto – Primeira Igreja Batista de Cariacica Sede




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por