Militares prendem assaltantes de ônibus que balearam policial na Serra

Compartilhe:

No final da tarde da última quarta-feira (18), policiais militares conseguiram prender três criminosos suspeitos de participar do assalto a um coletivo, na Serra. Na ação criminosa, um policial civil foi ferido gravemente.

Os bandidos anunciaram o assalto tão logo entraram no coletivo. Ao perceber a movimentação, um policial civil que estava no ônibus tentou intervir, mas acabou gravemente ferido após intensa troca de tiros. Também feridos, os bandidos fugiram com alguns pertences das vítimas.  

Ao chegarem ao local do crime, os militares socorreram o policial civil e o levaram para o Hospital Jaime dos Santos Neves. Após o levantamento de informações junto às testemunhas do fato, os policiais conseguiram chegar à casa de Emanuelly Leite da Silva, de 18 anos, identificada como uma das participantes o assalto.

Com as informações obtidas com Emanuelly, os policiais conseguiram chegar aos autores do crime quando estes estavam sendo socorridos na Unidade de Saúde de Carapina.

Além de Emanuelly, foram detidos e entregues à Polícia Civil Alan da Silva Diolino, 18 anos, e Cassilandro Oliveira Santos, 18 anos. Os criminosos feridos estão escoltados no Hospital Jaime Santos Neves, onde recebem cuidados médicos. A arma utilizada por eles não foi localizada.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também