Menina de 17 anos sofre tentativa de estupro na Serra | Portal Tempo Novo

Serra, 16 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 19 de Abril de 2018 às 12:50

Menina de 17 anos sofre tentativa de estupro na Serra


A adolescente teve o queixo machucado e teve que dar três pontos no local. Foto: Divulgação

Uma adolescente de 17 anos passou momentos de desespero em Serra Dourada II, na manhã da última quarta-feira (18). Três homens que estavam num carro prata tentaram estuprar a menina.

R.M.F. conta que foi atacada ao ir para a escola Francisca Peixoto Miguel, instituição onde estuda.

A estudante conta que o caso aconteceu na rua lateral próxima a padaria Lopes. “Eles estavam de toca ninja. Já chegaram por traz de mim. Um deles pegou no meu pescoço e começou a querer me enforcar. Nisso eu fiquei batendo nele, tipo ele me batia e eu batia nele. Ele tentou me dar uma coronhada na cabeça com a arma, só que eu desviei e consegui me soltar dele. Só que ele fico me puxando, nisso acho que apontou alguém na esquina da rua e ele me jogou com tudo no chão”, relata.

A violência rendeu a adolescente um queixo machucado e três pontos. “Meus dentes estão frágeis, eu não consigo beber água e agora estou com três pontos no queixo”, conta a menina que disse que os pais não quiseram registrar boletim de ocorrência.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informa que a região conta com policiamento preventivo diuturno, com rondas e ações de abordagens e cercos táticos. No entanto, a PM ressalta que é extrema importância que as vítimas façam o registro de ocorrência e acione uma viatura através do 190, sempre que haja situações de crimes no local, e também em uma delegacia para que os casos possam sejam investigados e os criminosos detidos. Lembrando que o reforço no patrulhamento é feito seguindo o mapa do crime, ou seja, com base nas ocorrências devidamente registradas, que geram estatísticas indicando os locais que necessitam de mais reforço. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas pelo Disque Denúncia (181). O sigilo e anonimato são garantidos.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por