Markus Konka fala neste sábado sobre Consciência Negra em São Diogo

Compartilhe:
Markus Konká que é morador de Jacaraípe está completando 40 anos de carreira no cinema. Foto: Divulgação Gustavo Louzada
Markus Konká é um dos convidados do projeto Tablado Queimado. Foto: Divulgação Gustavo Louzada

Dia 20 de novembro comemora-se o Dia Nacional da Consciência Negra e em alusão a data o Centro Cultural Eliziário Rangel promove o projeto Tablado Queimado cujo tema do mês será “Resistência: a cultura negra na sociedade contemporânea”.

Participam do evento que acontecerá neste sábado (4), às 19h30, a produtora cultural Priscila Gama e o ator Markus Konka que estarão falando sobre o assunto. A intermediação ficará por conta da psicóloga Janaina Coelho.

O Tablado Queimado é um projeto permanente do Centro Cultural Eliziário Rangel que visa promover discussões éticas acerca de temas urgentes no contemporâneo. Alinhado com uma ética da filosofia da diferença, almeja ser espaço de encontros e de troca entre pensadores e artistas com o público serrano e capixaba por meio de debates continuo de temas ético-estético e político.

O Centro Cultural fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201, em São Diogo. Telefone: (27) 3065 2647 / (27) 9 9830 8813.

Serviço

Projeto Tablado Queimado

Tema | Resistência: a cutura negra na sociedade contemporânea

Convidados | Priscila Gama e Marcus Konká

Intermediadora | Janaina Coelho

Data | 04 de novembro

Horário | 19h30

Local | Teatro Eliziário – 1º piso do CCER

 

Entrada gratuita.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também