Mangases é pousada para relaxar e curtir delícias de Manguinhos | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 13 de junho de 2019 às 16:59

Mangases é pousada para relaxar e curtir delícias de Manguinhos


pousada mangas

A pousada tem sete suítes sendo quatro para casal, uma para família e duas para três pessoas. Foto: Divulgação

Se você procura um bom lugar para relaxar, no bucólico balneário de Manguinhos uma pousada oferece isso tudo, com direito a acesso a comodidades do mundo moderno como TV a cabo e ar condicionado.

A Pousada Mangases existe há dez anos, mas desde abril do ano passado está sob nova direção. À frente dos negócios está a família de Rosângela Pinto Nascimento.

A pousada tem sete suítes  sendo quatro para casal, uma para família e duas para três pessoas. Todos os quartos tem ar condicionado, frigobar e TV a cabo. O local também possui piscina e oferece as águas calmas do mar de Manguinhos para seus hóspedes curtirem.

Segundo Rosângela a ideia de alugar a pousada surgiu quando ela e seus filhos Daniel e Josefin vieram passar férias em Manguinhos e conheceram a dona da pousada. Eles moram na Suécia.

“Ela estava bem cansada de tocar a pousada sozinha e começou a conversar com a gente dizendo que queria alugar o espaço. Nosso interesse surgiu naquele momento e fechamos negócio. Pedimos licença dos nossos trabalhos no exterior e viemos todos para cá”, conta.

Rosângela conta que mora fora do Brasil, na Suécia, há 30 anos e estava querendo passar um tempo em seu país de origem, por isso a oferta a atraiu de imediato.

A Pousada Mangases fica avenida Mestre Álvaro, 188, em Manguinhos. O telefone de contato é o 27 4102-3301. Instagram @pousadamangas.

Confira algumas imagens do local:




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por