Serra, 20 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 17 de Abril de 2018 às 16:45

Madrugada desta quarta-feira pode ser a mais fria do ano, diz Climatempo


A queda da temperatura ocorreu por causa da presença do ar polar e do tempo chuvoso da segunda-feira (16). Foto: Divulgação Agência Brasil

A madrugada desta quarta-feira (18) poderá ser a mais fria do ano em Vitória, com novo recorde de temperatura. A informação é do Climatempo.

A recente passagem de uma frente fria pelo litoral do Espírito Santo provocou muita chuva sobre Vitória e também fez a temperatura baixar.

Entre a sexta-feira,13, e o domingo, 15, antes da chuva e da chegada do ar frio, a temperatura à tarde em Vitória variou de 30°C a quase 32°C. A temperatura máxima de segunda (16) ficou em 26,1°C. Os dados são do INMET – Instituto Nacional de Meteorologia. A frente fria provocou uma queda de até 4°C na temperatura máxima.

A temperatura mínima em Vitória nesta terça-feira, 17, foi de 20,3°C, cerca de 2°C abaixo da mínima de ontem, que foi de 22,4°C. O recorde atual de menor temperatura de 2018 até agora foi de 19,5°C, no dia 12 e abril.

A queda da temperatura ocorreu por causa da presença do ar polar e do tempo chuvoso da segunda-feira (16). A chuva já diminuiu sobre a região de Vitória e não há mais risco de temporais nos próximos dias. Porém, o vento de origem polar continua chegando ao Espírito Santo e vai dificultar a elevação da temperatura.

A tendência é de que a madrugada fique mais fresca em todo o Espírito Santo nesta quarta-feira e que a temperatura caia mais também em Vitória. A madrugada de 18 de abril poderá ser a mais fria do ano em Vitória, com novo recorde de temperatura.




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por