Internautas fazem campanha para ajudar crianças estupradas pelo pai

Compartilhe:
O suspeito de abuso tem 32 anos. Foto: Divulgação Agência Brasil
A família precisa de roupas, sapatos, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. Foto: Divulgação Agência Brasil

Duas capixabas estão engajadas para ajudar uma família que passou por um grande trauma no interior do Estado. O pai estuprou as filhas de cinco e três anos por diversas vezes, uma delas contraiu uma doença sexualmente transmissível e está muito debilitada.

Uma das voluntárias envolvidas no caso é a moradora de Vila Velha Fabia Kiefer.  “Uma das meninas está com gonorreia. Elas estavam sobre proteção em um abrigo mas só puderam ficar por um período. Por conta disso a mãe teve que alugar uma casa no valor de R$ 400 mesmo sem poder e sabendo do caso resolvemos ajudar”, destaca Fabia.

Foi feita uma postagem numa rede social onde Fabia conta que a mãe está vendendo geléias caseiras para arrecadar dinheiro. “Mas não é o suficiente. A família precisa pagar o aluguel e ainda se manter”.

Outra pessoa que se sensibilizou com a situação das meninas é a moradora de Jacaraípe, Alice Redekop que se juntou a Fabia na campanha depois de saber da triste história. Alice também já sofreu violência sexual na infância. “Quem quiser ajudar a família precisa de roupas, sapatos, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. Não queremos falar onde a família está porque infelizmente o estuprador está foragido”.

O contato pode ser feita via Facebook com Alice Redekop e Fabia Kiefer.  As voluntárias também buscam a doação no local. O telefone para contato é o 9 96241910.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também