Instituto promove festa para 700 crianças atendidas por projetos sociais | Portal Tempo Novo

Serra, 12 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 19 de outubro de 2018 às 10:14

Instituto promove festa para 700 crianças atendidas por projetos sociais

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

As crianças poderão desfrutar de diversas atividades ao longo do dia. Foto: Divulgação

Setecentas crianças vão ter um dia diferente neste domingo (21), em Manguinhos. É que o Instituto Ide Soluções Sociais vai promover em parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) uma festa para os pequenos atendidos por projetos sociais da Grande Vitória.
Crianças dos projetos do Instituto Vovô Chiquinho, Associação de Vivência Shalom, Apae e a Apabb estarão curtindo as atividades oferecidos pelo Instituto.

A agenda acontece das 8 às 16 horas e terá café da manhã, apresentação musical, teatro, além do Corpo de Bombeiros que irá levar rapel, e ainda a área do clube que possui parquinho, fazendinha, passeio de trenzinho ao redor da lagoa, pintura de rosto e gincana.
Rafael Garcia, vice-presidente do IDE, disse ainda que Instituto vai promover uma festa de aniversariantes do ano coletiva. “Vamos dar um feliz aniversário comunitário para os meninos e meninas poderem comemorar. Muitas crianças nunca tiveram uma festa e nós vamos criar uma referência promovendo os aniversariantes do ano”.

Sobre o Instituto IDE

O Instituto dá assistência para entidades sociais conveniadas com diversas doações, eventos e apoio na gestão. Entre essas iniciativas está o Programa Proteína que doa mensalmente arme de frango. Sete instituições são assistidas. “Já fazemos essas ações há 23 anos. Mensalmente doamos uma média de 650 quilos/mês. Nós também vemos as acomodações, se tem freezer e além disso, prestamos ajuda na gestão. Atendemos entidades idôneas e acompanhamos os trabalhos dando um suporte administrativo e operacional”, conta Rafael.

Da Serra, participam entre outras a Rede Serra Linda de Postos com o posto Ale e o Shell e a Fortlev. Nos postos da rede, o cliente que abastecer com gasolina aditivada, parte da renda vai para o Instituto. “Desde 2016 já doei mais de R$ 15 mil para o Instituto IDE, através dos clientes que optaram por abastecer com a aditivada”, destaca Rafael.

Confira alguns momentos do evento do ano passado:




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por