28.6 C
Serra
segunda-feira, 25 de Maio de 2020

CORONAVÍRUS NA SERRA

cidade registra 1.777 infectados, 107 mortos e 554 curados

Instituto prevê chuva e vento forte na Serra

Publicado em:
Atualizado em:

Leia também

Academias de ginástica do Estado voltam a funcionar nesta segunda-feira (25)

O Governo do Estado liberou as academias de ginástica para voltar a funcionar a partir desta segunda-feira (25), em...

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Chuva deve cair forte no Espírito Santo. Foto: Gabriel Almeida

Após dias de muito calor, o restante da semana dos capixabas devem ser de chuva e ventos fortes nas cidades capixabas, incluindo na Serra. Quem afirma isso é o Climatempo que ainda prevê uma leve queda na temperatura nos próximos dias. A ventania prevista é por conta de um ciclone extratropical que está se formando em alto mar.

Sobre a chuva, o instituto afirma que deve chover a partir desta quarta-feira (8). Segundo o Climatempo, o dia será de sol com muitas nuvens. Haverá períodos de céu nublado e pode chover a qualquer hora. Os termômetros podem marcar 22°C de mínima e 29°C de máxima.

Na quinta-feira (9), a previsão de chuva se repete. Além disso, a temperatura cai um pouco mais: 21°C de mínima e 27°C de máxima. O Climatempo afirma que pode chover durante o dia e à noite.

A sexta-feira (10) também será de chuva durante o dia e à noite. Os termômetros podem marcar 28°C de máxima e 20°C de mínima. Durante o final de semana, a previsão de chuva diminui, mas as temperaturas continuam baixas.

Por conta de um ciclone extratropical que está se formando em alto mar, pode ocorrer fortes ventanias na costa do Espírito Santo. De acordo com o Climatempo, essa previsão de ventos fortes é válida até o dia 11 de abril. O ES também tem risco de resseca no mar.

Comentários

Mais notícias

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município conta com 23 instituições de longa...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem