28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Instituto faz campanha para arrecadação de roupas infantis na Serra; veja como ajudar

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...

De acordo com os organizadores, a caridade é de extrema importância. Foto: Gabriel Almeida | Arquivo Tempo Novo

O Instituto Viver + do bairro São Marcos I e II da Serra está arrecadando roupas infantis para crianças de 0 a 12 anos de idade, ambos os sexos. De acordo com os organizadores, a caridade é de extrema importância, pois neste momento, muitas crianças e adolescentes necessitam de vestuários adequados.

O advogado Ângelo Liuth, um dos organizadores, afirma que a pandemia aumentou a demanda de pessoas em extrema pobreza que necessitam de ajuda.

“Em tempos pandêmicos, estamos vivendo momentos incertos e delicados, em consequência disso muitas famílias foram afetadas em vários ângulos. Dentre eles, o desemprego, causando impactos na convivência familiar. Com isso, a necessidade dessa faixa etária teve uma atenção maior”, destacou.

Ângelo ainda destacou a importância da empatia e solidariedade. “A empatia e a solidariedade são gestos chave em prol da arrecadação de roupas infantis. Vamos ajudar as crianças e adolescentes que tanto precisam do nosso amparo. Quem doa com amor, doa com alegria”, disse o advogado.

Quem quiser ajudar o movimento, deve entrar em contato pelos telefones do Instituto Viver: 27 99734-4660, 27 99885-1242 e 27 99995-8837.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!