Homens detidos após apreensão de armas e drogas na Serra

0
As apreensões aconteceram em Praia de Carapebus e Jardim Carapina. Foto: Divulgação PMES
As apreensões aconteceram em Praia de Carapebus e Jardim Carapina. Foto: Divulgação PMES

Ano Novo, filme velho. No primeiro dia do ano armas e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar em bairros da Serra. Em Praia de Carapebus os policias receberam informações de que um grupo de traficantes estaria exibindo armas de fogo para intimidar criminosos rivais.

Durante as buscas, os militares abordaram um automóvel Fiat/Palio com três homens suspeitos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 carregado com seis munições, uma pistola calibre 380 carregada com 13 munições intactas, 82 pedras de crack e 13 buchas de maconha.

Já em Jardim Carapina , a PM recebeu foi checar denúncia feita no Ciodes de que havia homens armados próximos à passarela do Contorno. Ao chegar no lugar, os policiais abordaram um rapaz que havia tentado fugir.

Na fuga, o suspeito teria arremessado um objeto no quintal de uma casa. Com ele foram encontraram 04 pedras de crack e depois de vasculharem o lugar os militares encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco cartuchos intactos.
As apreensões ocorrerem na última quinta (01). Os detidos e o material apreendido foram encaminhados ao plantão policial do município. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Comentários