23 C
Serra
terça-feira, 24 de novembro de 2020

Homem morre no Carone de Laranjeiras após ser abordado por segurança

Leia também

Serra registra aumento de mortes diárias por Covid-19 e perde seis moradores em 24h

Sendo a segunda cidade capixaba com o maior número de mortes causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a registrar...

CPI quer prisão de homem que espetou gato vivo no ES

A CPI dos Maus-Tratos Contra os Animais da Assembleia Legislativa, recebeu uma denúncia estarrecedora no município de Linhares.  Em vídeos...

Empresas da Serra abrem 163 vagas de emprego para moradores nesta terça

É morador da Serra e está procurando uma oportunidade de trabalho? Então fique atento para as chances que foram...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

 O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (29). Foto: Joatan Alves
O fato aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira (29). Foto: Redação TN / Joatan Alves

(Veja atualização aqui) Um homem morreu dentro do supermercado Carone em Laranjeiras. Segundo testemunhas, a morte teria ocorrido após a pessoa ser levada por um segurança para uma sala reservada, logo depois ter sido flagrada roubando um pedaço de carne.

O fato ocorreu no início da tarde desta terça (29). As testemunhas disseram que o homem, ao perceber que tinha sido visto tentando furtar a carne, tentou fugir, mas foi pego pelo segurança. Em seguida foi levado para uma sala, onde teria passado mal. O Samu foi acionado, mas quando chegou o homem  já tinha ido a óbito.

O corpo foi retirado por volta das 17h. O  gerente do supermercado, que não quis se identificar, não comentou o assunto e nem revelou a identidade do segurança que abordou a vítima.

Apesar do ocorrido, o supermercado funcionou normalmente já que o corpo estava numa sala reservada. Mas causou estranheza nos clientes, já que o translado e o recolhimento do cadáver aconteceu na porta da frente do estabelecimento.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o corpo está no Departamento Médico Legal e será submetido a autópsia para identificar a causa da morte. Disse ainda que não há marcas de espancamento.

Até às 18h o homem ainda não havia sido identificado. A reportagem tentou falar com representantes do Carone, mas não foi atendida.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!