15.8 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Homem morre no Carone de Laranjeiras após ser abordado por segurança

Leia também

Indústria cobra e Estado diz que está liberando crédito para empresas

Nesta quinta-feira (28) a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) divulgou carta aberta em que cobra o governo...

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

 O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (29). Foto: Joatan Alves
O fato aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira (29). Foto: Redação TN / Joatan Alves

(Veja atualização aqui) Um homem morreu dentro do supermercado Carone em Laranjeiras. Segundo testemunhas, a morte teria ocorrido após a pessoa ser levada por um segurança para uma sala reservada, logo depois ter sido flagrada roubando um pedaço de carne.

O fato ocorreu no início da tarde desta terça (29). As testemunhas disseram que o homem, ao perceber que tinha sido visto tentando furtar a carne, tentou fugir, mas foi pego pelo segurança. Em seguida foi levado para uma sala, onde teria passado mal. O Samu foi acionado, mas quando chegou o homem  já tinha ido a óbito.

O corpo foi retirado por volta das 17h. O  gerente do supermercado, que não quis se identificar, não comentou o assunto e nem revelou a identidade do segurança que abordou a vítima.

Apesar do ocorrido, o supermercado funcionou normalmente já que o corpo estava numa sala reservada. Mas causou estranheza nos clientes, já que o translado e o recolhimento do cadáver aconteceu na porta da frente do estabelecimento.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o corpo está no Departamento Médico Legal e será submetido a autópsia para identificar a causa da morte. Disse ainda que não há marcas de espancamento.

Até às 18h o homem ainda não havia sido identificado. A reportagem tentou falar com representantes do Carone, mas não foi atendida.

Comentários

Mais notícias

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela insistente queima de pneus que...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia de coronavírus. Em abril, 5.605...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!