Homem morre no Carone de Laranjeiras após ser abordado por segurança

0
 O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (29). Foto: Joatan Alves
O fato aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira (29). Foto: Redação TN / Joatan Alves

(Veja atualização aqui) Um homem morreu dentro do supermercado Carone em Laranjeiras. Segundo testemunhas, a morte teria ocorrido após a pessoa ser levada por um segurança para uma sala reservada, logo depois ter sido flagrada roubando um pedaço de carne.

O fato ocorreu no início da tarde desta terça (29). As testemunhas disseram que o homem, ao perceber que tinha sido visto tentando furtar a carne, tentou fugir, mas foi pego pelo segurança. Em seguida foi levado para uma sala, onde teria passado mal. O Samu foi acionado, mas quando chegou o homem  já tinha ido a óbito.

O corpo foi retirado por volta das 17h. O  gerente do supermercado, que não quis se identificar, não comentou o assunto e nem revelou a identidade do segurança que abordou a vítima.

Apesar do ocorrido, o supermercado funcionou normalmente já que o corpo estava numa sala reservada. Mas causou estranheza nos clientes, já que o translado e o recolhimento do cadáver aconteceu na porta da frente do estabelecimento.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o corpo está no Departamento Médico Legal e será submetido a autópsia para identificar a causa da morte. Disse ainda que não há marcas de espancamento.

Até às 18h o homem ainda não havia sido identificado. A reportagem tentou falar com representantes do Carone, mas não foi atendida.

Comentários