27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Homem morre de infarto no meio da rua em bairro da Serra; veja vídeo

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

O homem morreu na madrugada desta terça-feira. Foto: Divulgação

Uma fatalidade chocou os moradores do bairro Campinho da Serra I, na Serra, durante a madrugada desta terça-feira (18). Trata-se da morte de um morador, que infartou no meio de uma das ruas da comunidade e acabou falecendo na mesma hora.

Imagens de câmera de segurança mostram que a vítima, não identificada, estava andando pela rua Pingo de Ouro, quando, de repente, olha para trás, começa a correr e cai no chão. De acordo com informações de moradores do bairro, o homem faleceu na mesma hora.

Os moradores que encontraram o homem caído no chão chamaram socorro, mas ele já estava morto quando uma equipe chegou ao local. A situação aconteceu por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira.

Líder comunitária de Campinho da Serra II, Dona Celina, confirmou o ocorrido. “O que sabemos até o momento é que ele estava andando na rua que vai para o colégio, próximo ao campinho de areia, quando infartou e morreu”, afirma.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que, na manhã desta terça-feira, policiais militares estiveram no bairro Campinho da Serra I, para verificar um possível encontro de cadáver no local. Ao chegar no endereço indicado, a equipe encontrou um homem em óbito, caído e sem sinais de violência.

Já a Polícia Civil informou, por meio de nota, o serviço de Transporte de Cadáveres foi acionado e o corpo encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Secretaria de Saúde, uma vez que não havia sinais de morte violenta.

Veja vídeo: 

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!