Serra, 20 de Fevereiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 2 de dezembro de 2016 às 9:54

Hoje (2) a tarde tem manifestação de enfermeiros em Carapina


O trecho da br em Carapina é um dos mais perigosos dentro do município. Foto: Fábio Barcelos

O protesto será em frente ao Vitória Apart Hospital. Foto: Fábio Barcelos

Os enfermeiros da rede privada voltam a se manifestar na tarde de sexta feira, dia 2. Desta vez, o ato será em frente ao Vitória Apart Hospital, na BR 101, em Carapina, a partir das 16 horas.

A manifestação dos trabalhadores enfermeiros ocorre devido ao impasse nas negociações da convenção coletiva, que se arrastam desde o mês de agosto e culminou no dissídio de greve. A categoria vem realizando vários atos, nos diversos estabelecimentos de saúde da Grande Vitória.

Os enfermeiros da rede privada estão desde o mês de agosto buscando fechar a negociação da convenção coletiva com o sindicato patronal dos estabelecimentos de saúde- Sindhes.

Contudo, sem conseguir acordo, e com a data-base vencida em outubro, a categoria entrou em greve no dia 1º de novembro. Entre os principais pontos da pauta de reivindicações dos trabalhadores, de um total de 38, estão a manutenção da escala de trabalho de 12×60, a reposição salarial de 9,15%, o cumprimento da data-base em 1ºde outubro e benefícios sociais como  seguro de vida, plano de saúde, ticket alimentação.




O que você acha ?

Você é a favor do auxílio moradia para juízes?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por