Guarda Municipal e Polícia Civil cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão na Serra

Compartilhe:

Na madrugada desta sexta-feira (24), a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal da Serra realizaram uma operação conjunta em Serra Dourada I e II, cumprindo seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Os suspeitos foram procurados, mas não foram encontrados. Um deles já havia sido vítima de homicídio.

No entanto, durante a operação, a polícia apreendeu o celular da vítima de um roubo que ocorreu anteriormente, onde uma família foi sequestrada e levada para os eucaliptos na rodovia Audifax Barcelos.

Dois suspeitos foram conduzidos para interrogatório, mas foram liberados posteriormente.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também