Grupo Jovem de Trompetes da Fames se apresenta quinta-feira (20)

Compartilhe:
O grupo possui um repertório eclético abrangendo música popular e clássica. Foto: Divulgação
O grupo possui um repertório eclético abrangendo música popular e clássica. Foto: Divulgação

O Santuário Nacional de São José de Anchieta, na cidade histórica de Anchieta, recebe mais uma apresentação da série “Concertos no Santuário”, na próxima quinta-feira (20), às 20 horas. Desta vez, o concerto fica por conta do Grupo Jovem de Trompetes da Fames. Constituído por jovens alunos do Curso de Formação Musical da Fames, com orientação e coordenação do professor Marcelo Madureira. O grupo possui um repertório eclético abrangendo música popular e clássica, realizando apresentações musicais diversificadas formatadas em naipe de trompetes.

O projeto é uma realização do Santuário Nacional de São José de Anchieta, em parceria com a vice-governadoria do Estado e a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Anchieta e Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames). 

Série “Concertos no Santuário”

Data: quinta-feira (20)

Horário: 20h

Entrada franca

Santuário Nacional de São José de Anchieta. Endereço: Praça do Santuário, Centro, Anchieta, ES.

Telefone: (28) 3536-3985

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também