22 C
Serra
sexta-feira, 10 de julho de 2020

Food Trucks de volta em encontro na Serra

Leia também

Amaro desmente anúncio de desistência de candidatura na Serra

Após especulações de que o deputado federal Amaro Neto (PRB) teria desistido da pré-candidatura a prefeito da Serra e,...

Com 365 moradores infectados, Feu Rosa já possui 18 mortes pela Covid-19

Mais de 360 moradores infectados e 18 mortes causadas pela Covid-19. Esses são os assombrosos números que fazem Feu...

Serra já possui 8.930 moradores infectados e 353 mortos pelo coronavírus

A Serra continua sendo a segunda cidade com mais moradores infectados e mortos pelo coronavírus em todo o Espírito...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

 Primeiro encontro de food trucks em junho de 2015 no Shopping Mestre Álvaro foto de divulgação
Primeiro encontro de Food Trucks em junho de 2015 no Shopping Mestre Álvaro. Foto: Divulgação

Você curtiu o encontro de food trucks que rolou no Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Sales, no mês passado ou não teve a oportunidade de ir? Então aproveite, pois o sucesso foi tanto que os trucks voltam a se reunir no mesmo local de quinta (16) a domingo (19).

A entrada no evento é gratuita e os preços dos pratos custam a partir de R$ 3. No cardápio, comida mundial do México, França, Japão, Canadá, Itália, Inglaterra, além da típica comida de rua. Mas há ainda doces gourmet, empadas e cervejas artesanais.

Para esta edição, haverá um truck a mais e duas bikes no estilo truck. Serão 14 foodtrucks e duas bikes com as mais variadas delícias gourmet. Os veículos ficarão no pátio do shopping e trará empresários do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Esta será a 2ª edição do Encontro de Food Trucks do Estado e acontece com um intervalo de pouco de mais de um mês após a 1ª devido ao grande sucesso de público. Segundo a organização do evento, foram cerca de 28 mil participantes na edição que durou entre 11 e 14 de junho.

Conforto

Para dar mais conforto ao cliente, o encontro traz oito pontos de vendas de fichas para dar agilidade ao atendimento. A compra pode ser feita em dinheiro ou cartão de crédito ou débito.

Além disso, haverá um bar com venda de cerveja, água mineral e refrigerantes e três lounges com paletes para descanso. Entre os veículos haverá cinco jogos de mesas e cadeiras e outros 70 num espaço coberto com capacidade para 280 pessoas.

A cada dia haverá um show com bandas de pop rock, reggae, sertanejo ou forró das 18h às 20h. As informações são da assessoria do evento. Mais detalhes pelo 3203-8080.

 

Comentários

Mais notícias

Com 365 moradores infectados, Feu Rosa já possui 18 mortes pela Covid-19

Mais de 360 moradores infectados e 18 mortes causadas pela Covid-19. Esses são os assombrosos números que fazem Feu Rosa ser a segunda comunidade...

Serra já possui 8.930 moradores infectados e 353 mortos pelo coronavírus

A Serra continua sendo a segunda cidade com mais moradores infectados e mortos pelo coronavírus em todo o Espírito Santo. De acordo os últimos...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!